martes, 18 de marzo de 2014

MONASTERIO DE LA SANTA CRUZ.- CUARENTA HORAS EN REPARACIÓN POR EL CARNAVAL.- INTENCIÓN: POR LA CONSERVACIÓN DEL LEGADO ANTILIBERAL DE MONSEÑOR LEFEBVRE.-






"...para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho no céu, na terra e nos infernos. e toda língua confesse, para a glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é Senhor."





"...meu bem-amado de uma  beleza maravilhosa, meu pão vivo, meu sacerdote eterno, meu guia para a pátria, minha verdadeira luz, minha santa doçura, meu reto caminho, sapiência minha preclara, minha pura simplicidade, minha paz e concórdia; sois, enfim, toda a minha salvaguarda, minha herança preciosa, minha eterna salvação..."
 Santo Agostinho




Procissão reparadora ao Imaculado Coração de Maria às cinco horas da manhã


Maria Santíssima, vós sois nossa vida e nossa luz, nós vos amamos! 
Sois vós quem deve nos ensinar como amar a Jesus!


Mãe Santíssima, vosso Coração é nossa salvação!


Conferências sobre Santa Teresinha do Menino Jesus, 
a maior santas dos nossos tempos segundo São Pio X.


É Ele, Jesus, nosso Deus, Rei e Senhor!


Todos à Jesus Sacramentado, Deus verdadeiro, Homem verdadeiro. Jesus deve reinar na Eucaristia!
 Ou a Eucaristia ou morte!


"Ó Jesus, anátema seja quem não Vos ama. Aquele que não Vos ama seja repleto de amarguras. Ó doce Jesus, sede o amor, as delícias, a admiração de todo coração dignamente consagrado à vossa glória..." 
Santo Agostinho


O melhor presente que podemos dar a Jesus, sem dúvidas, é um coração a mais para amá-Lo. Nestas quarenta horas, o Dereck, fiel de nossa capela, fez sua primeira comunhão.